► Relatos da presença da Comunidade Católica Shalom, no Amazonas ◄

Janeiro de 2002: Missão na Amazônia e Fórum Carismático Shalom.

|
Nos dias 19 e 20 de janeiro de 2002, ocorreu o I Fórum Carismático Shalom em Manaus, que iniciou-se com a 1ª Escola Flutuante de Evagelização, partindo de Macapá-AP e percorrendo diversas cidades e comunidades ribeirinhas ao longo do Rio Amazonas, até chegar à cidade de Manaus-AM.

A escola durou 1 mês e contou com a presença de 50 irmãos missionários do Brasil, Argentina, Portugal e França. Em cada cidade e comunidades ribeirinhas, houve o atendimento médico, espiritual e seminário de vida. O término aconteceu em Manaus, com a realização de um Fórum Carismático Shalom, evento promovido anualmente pela Comunidade Shalom em sua sede natal, Fortaleza-CE, cujo o tema foi “Testemunhas de Cristo no Novo Milênio”

Contou com pregadores membros consagrados, de vida e de aliança, de diversas comunidades, como o Moysés Azevedo – Moderador Geral e fundador da Comunidade Católica Shalom(Brasil), Pe. João Wilkes – Comunidade Shalom(Brasil), Pe. Pierre – Comunidade Beatitudes(França), Pascoal – Comunidade Pão da Vida(França) e com quase 4 mil participantes de diversas partes da Amazônia.



Fontes: Portal Shalom e Jornal da RCC do Amazonas.

Fotos: Portal Shalom.


PRODUTOS DA EDIÇÕES SHALOM PELO (92) 9146-4402 | 3232-1776
ENTRE EM CONTATO CONOSCO !!! SOMENTE PARA MANAUS E O INTERIOR DO AMAZONAS !